♔What's up?
18 de ago. de 2009 1:30:00 PM | 0 ♥ comments


Ooooh~
Não aguentei, comprei um diario pros meus momentinhos emuxos e apaguei aqueles posts que estavam estragando meu blog tão kawaii desu desu desu~ çç
Ok, nem tanto~ *apanha*

Yay? Faz tanto tempo que eu não posto nessa joça que eu nem sei mais o que posto!
Ooooh~ Eu tinha viajado pra Brasilia e o hotel que nois ficou era tão chique~! :B
Tinha até telefone no banheiro~
Imagine quantas ultilidades ele teria!

É o mais novo e moderno substituto dos jornais!

Cena 1:
*ploc ploc ploc proc ploc*
Pessoa B: - Mano, que barulho é esse? o_o
Pessoa A: - Ah foi mal cara é que eu comi uma feijoada hoje e tá tenso aqui... D:
Pessoa B: - ...
Pessoa A: - ... *ploc*
Pessoa B: *desliganacara*


"O papel acabou em um momento "delicado" e não tem ninguém em casa?"
Seus problemas acabaram!

Cena 2:
Pessoa C: Serviço de quarto em que posso ajuda-lo?
Pessoa A: Poo moça da recepção, acabou papel higiênico aqui. traz pra mim, aê? valeeeu! (y)


Oh~ Mais faz tipo uns 2 meses ou mais que eu fui pra Brasilia então vamos mudar de assunto! >:

Ah é, ah é! Eu voltei a ver animes!
Só que agora estol toda embolada~ çç
Agora preciso ver uns 13 animes até o final do ano!
Bem... Na verdade era até o final das ferias mas como eu sou lerda deu nisso!

Vou colocar a listinha aqui! :3

07-Ghost ~ 0/25
Ah! My Goddess ~ 0/24
Air TV ~ 0/13
Code Geass - Hangyaku no Lelouch ~ 5/25
Code Geass - Hangyaku no Lelouch R2 ~ 0/25
Fruits Basket ~ 0/26
Hetalia Axis Powers ~ 3/+25
Junjo Romantica ~ 3/12
Junjo Romantica 2 ~ 0/12
Katekyo Hitman Reborn! ~ 31/+145
Kuroshitsuji ~ 1/24
Ouran High School Host Club ~ 26/26
Pandora Hearts ~ 0/25
Shugo Chara! ~ 0/51
Shugo Chara!! Doki ~ 0/+45
The Melancholy of Haruhi Suzumiya 2 ~ 9/10

Tou ferrada :B~
Olha que tem uns dois ainda que ainda continuam fazendo mais episodios!
Mas todos são tão fofos e gays e coloridos e maras e eu não posso abandonar nenhum ok? ;w;

Mais eu volto! /fuu

▲▲▲