♔Hi Hi!
24 de jun. de 2009 10:05:00 PM | 0 ♥ comments


Meu nome é Dragon Pancake, tenho 15 anos e acredito que este seja meu "primeiro blog".

Por mais que eu goste de blogs fofos e que foram feitos para as pessoas lerem e se divertivem, infelizmente esse não é o meu caso, criei esse blog simplesmente porque as vezes sinto uma vontade imensa de conversar com alguém mais... Não tenho ninguem para conversar...
GAH! Que coisa mais emo! Não acredito que essas palavras sairam de minha boca! (Ou mãos... Whatever...) Bem, como vocês podem perceber esse é meu blog pessoal e por isso não me responsabilizo pelo o que eu escrever aqui! Posso virar emo, a alegria pode invadir, posso ficar mais nonsese que a iCarly ou simplesmente posso chamar todo mundo de uns filhos da *pííí*! <3
Basta usar o poder da I-MA-GI-NA-ÇÃO~! *faz gesto do arco-iris*

Droga... Olhe o que minha introdução emux... quero dizer... minha introdução sería e realista se transformou...

Oh céus, o que será de meu pobre e "français" blog?! (Ah, e felizmente meu "français" não é tão ruim assim, fiz alguns erros de próposito... 8D)

E sim, eu sou contraditoria! E é melhor vocês irem se acustumando com isso, baby~!

RÁPIDO! SALVE-SE QUEM PODER! PARA AS MONTANHAS!!

▲▲▲